quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bastante molho de pimenta por favor!






Uma coisa que eu acho que nunca vou me esquecer, foi o dia que eu sai com a galera pra ir no Circo. Chegando lá eu encontrei uma linda e Maralindosa barraca de churrasquinho (sim,assumo meu vício em churrasquinho), fui correndo comprar um pra mim. Olhei pro tio que estava fazendo o churrasquinho e disse: "Coloca pimenta nesse como nunca colocou em nenhum outro churrasquinho", bom, ele levou a sério. Colocou um tubo todo de molho de pimenta na carne. Eu olhei com uma cara tipo O.O. A galera estava zuando nessa altura. "Quero ver você comer isso aí agora, te dou aquele jogo que você ta namorando faz tempo se você conseguir comer essa droga aí" . Fechei os olhos e comi. Fiquei com tanta sede que não deu tempo de comprar refrigerante. Larguei correndo e peguei o refri de um cara que eu nunca vi na minha vida. Ele chamou e guardinha e só dava eu na rua correndo.


MORAL DA HISTÓRIA...
Nunca peça muito molho de pimenta  





Nenhum comentário:

Postar um comentário